Prévia: Prince of Persia (PS3 and Xbox360)

By:  Carlos

Olá galerinha do blog ….

Hoje adquiri mais um jogo exelente para meu Xbox360, o Prince of Persia e meus Deus que jogo é esse? Realmente superou minhas expectativas e estou perdendo algumas horinhas com o Príncipe e seu nova “amiguinha” Elika.

Como já tinha fala achei o gráfico exelente que parece que você está jogando um desenho animado da Cartoon Network. A engine utilizada foi a Cel Shading. Não estou em casa no momento e estou jogando em uma TV de tubo 29 polegadas com cabo AV e mesmo assim consegui verificar os ótimos gráficos, principalmente na parte de introdução e batalhas, ahhh as fugas de lugares desabando também não são nada ruins ;) .

A jogabilidade realmente se parece muito com os outros Prince of Persia que apesar de não ter jogado muito essa franquia já vi amigos meu jogando e a movimentação são bem parecidas como escalar grandes alturas e andar nas paredes (UAUU). Um grande problema para muitos que para mim num fede nem cheira é o fato que o personagem nunca morre no jogo, sempre em uma cilada ou se cair no penhasco a Elika te salva com seus poderes mágicos, eu achei que ficou bem mais dinamico dessa forma, não precisando parar toda hora para dar restart no jogo.

Pelo pouco que joguei dou nota 8.0 para o jogo, pelos gráficos e diversão.

Ai um gameplay do jogo no youtube. (Ainda não cheguei nesta parte mas mostra bem como funciona o game.) Talvez faço um video-comentado quando estiver em casa.

ALOHA!!!

PS: Se você espera grandes quebra-cabeças por favor fique longe de Prince of Persia,  porque algo parecido com isso será apenas os Puzzles que se você for um jogador HardCore vai passar com facilidade e o jogo vai te deixar com um gostinho de “deixou a desejar”.

0 Responses to “Prévia: Prince of Persia (PS3 and Xbox360)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

abril 2009
S T Q Q S S D
    maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Categorias


