Giro de Notícias: 03 de Maio de 2009

By: Luccas

Call of Duty 7 pode se passar no Vietnã

 

Call of Duty

Depois de Modern Warfare 2 já ter sido anunciado, começam a surgir agora rumores sobre o próximo Call of Duty e ao que parece a guerra do Vietname parece ter sido a escolhida.

Segundo o site ThatVideoGameBlog, uma fonte segura comunicou-lhes que a Activision está a tentar conseguir as licenças para a música de Call of Duty 7 e que andam à procura de músicas dos anos 60/70 época em que se deu a Guerra do Vietname. Para além disso a produtora procura também músicas cubanas, africanas e da União Soviética.

Ao que tudo indica o produtor chefe de Call of Duty: World at War, Noah Heller, vai estar novamente envolvido no projecto, com a Treyarch a ser novamente a responsável pelo seu desenvolvimento.

Segundo os comentários que Heller proferiu no ano passado, a Segunda Guerra Mundial já está mais que explorada. “Estamos a mostrar as últimas batalhas no Pacífico e no território Europeu pelo que a guerra está prestes a terminar. tenho a certeza que as companhias de videojogos vão continuar a fazer jogos baseados na Segunda Guerra Mundial ainda por muito tempo porque é uma guerra muito clássica. Mas nós estamos satisfeitos por dar um descanso a essa guerra.”

Vamos aguardar para que a Activision anuncie oficialmente o novo Call of Duty 7 e nos dê os primeiros detalhes sobre o jogo.

_____________________________________________________________

“The Sims 3” terá compra de itens com dinheiro real

A Electronic Arts anunciou que “The Sims 3”, nova edição da franquia de simulador de vida, terá uma loja interna em que os usuários podem comprar online, com dinheiro real, itens virtuais.

O The Sims 3 Store funciona com uma moeda própria, o SimPoints. Nos Estados Unidos, US$ 10 (sem impostos) compram mil pontos, e os créditos podem ser comprados em pacotes de 500, 1000 e 2000 SimPoints. Quem registrar o jogo no site oficial ganhará mil pontos.

Por enquanto, esse sistema de compra não está confirmado na edição brasileira do game, que chega às lojas em 5 de junho.

Além disso, a companhia também afirmou que as versões para PC e Macintosh do game (o título prevê versões para iPhone e iPod Touch também) terá uma segunda cidade que será oferecida através de um download gratuito, chamada Riverview.

Em “The Sims 3”, os mapas são abertos e podem ser explorados livremente. Além disso, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades. Outra novidade será uma ferramenta para gravação e edição de vídeos dentro do próprio jogo.

_______________________________________________________________

AMD Phenom II chega a marca de 7,2 Ghz

É isso mesmo pessoal… 7,2 Ghz o.O

Parece que a nova linha de processadores da AMD chegou com tudo pra quebrar recordes e limpar sua imagem de “péssima pra over”. E em grande estilo.

“Segue a matéria:

A AMD continua quebrando recordes e desta vez a companhia simplesmente conseguiu algo que nem a Intel com os seus core dois duo conseguiu fazer.

O novo AMD 955 X4 conseguiu superar a barreira dos 7GHz, um resultado muito impressionante e que, obviamente, foi obtido com temperaturas abaixo de zero. 7Ghz e 7.1ghz com os quatro núcleos ativados e 7.2 com dois núcleos desativados, resultados fornecidos por dois usuários diferentes.”

Abaixo as imagens correspondentes:

 

Um dado importante: todos os recordes foram batidos com a placa mãe ASUS M4A79T.”

Realmente, a AMD está de parabéns, conseguiu finalmente colocar um produto completo no mercado. Agora atende também a comunidade Overclocker.

_____________________________________________________________________

A Intel poderá pagar a maior multa da história da UE

No momento as atividades do fabricante de chips Intel estão sendo revisadas pelas autoridades européias, pois a companhia está enfrentando vários processos por práticas monopolistas.

Segundo alguns analistas jurídicos, a sentença final poderá ser bem desfavorável a companhia de semicondutores, com uma multa que poderá chegar a 1 bilhão de euros. Esta quantia superaria com folgas a sanção imposta a Microsoft pelo mesmo motivo, 497 milhões de euros.

“Eu ficaria surpreso se a multa não fosse mais alta do que no caso da Microsoft”, destacou Cartlidge Howard, presidente do grupo de concorrência européia da empresa jurídica Olswang.

A Intel já foi declarada culpada em outros processos similares abertos no Japão e na Coréia do Sul, e agora a companhia está enfrentando as investigações realizadas pela União Européia, assim como pela Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (US Federal Trade Commission).

A companhia está proclamando a sua inocência no âmbito europeu e ela acredita que se sairão bem nos processos existentes. “No geral, a conduta da Intel é legal, pró-competitiva e benéfica para os consumidores”, destacou o porta-voz da companhia, Robert Manetta.

________________________________________________________________

0 Responses to “Giro de Notícias: 03 de Maio de 2009”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




maio 2009
S T Q Q S S D
« abr    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


%d blogueiros gostam disto: